quinta-feira, 26 de março de 2009

Sigo imprimindo meu sonho na história... como tudo deve ser.

Muitos vieram e foram, deixado fora da última obra de arte berrada, apropriando-se de nada além do melhor que tem no pedaço, me dando pena, mas filho-da-puta eu vou te encarar até lá embaixo, 2-3 você está fora, talvez seja eu, mas estou furioso, em pânico, nunca tive um problema sequer desde que você parou de vir pracá, grande homem caminhando mas seu puto, eu ainda estou falando, você num percebe que tem que ser assim?
Apresente-se a você mesmo, aperte sua roupas, escove seus cabelos, relógio em, você apenas não pode vencer,as coisas que voce possui, possui você.
É tão ruim se sentir sozinho, chorando sozinho vivendo num lar destruído, como que eu posso dizer? De um jeito que todos vocês possam entender, igual a velha terra falaria, despedacei meu coração, fechando-me, minha fraqueza é me preocupar demais, minhas cicatrizes me lembram que o passado é real, despedacei meu coração, só pra sentir.

Nenhum comentário: