segunda-feira, 30 de março de 2009

Churrasco, Refrigerante e uma boa conversa...

Ontem tive uma conversa com uma pessoa muito especial, que a cada dia que passa admiro mais e vejo quanto essa pessoal é importante para mim, estou aprendendo muito com ela.
E nessa conversa falei coisas que eu não comentava com ninguém, e ele me escutou, me deu toda atenção, me deu conselhos, nos quais eu pensei muito, me emocionei algumas vezes nessa conversa, coisa que eu conto nos dedos quantas vezes eu chorei na frente de outras pessoas numa conversa.
Sou do tipo de pessoal que não conta as coisas pra qualquer um, acabei me tornando uma pessoa assim por alguns fatores, e com essa pessoa me senti a vontade de falar, resumindo, tive uma conversa como não tinha a muito tempo.
Essa pessoa é meu AMIGO Reinaldo, cara queria te desejar tudo de bom, você é uma pessoa super importante pra mim, você pode não achar, mais você me ajudou muito, mais muito mesmo tendo aquela conversa comigo, eu precisava de uma conversa e você me proporcionou ela.
Só queria te dizer que quando você precisar, pode ter certeza que eu vou sempre estar aqui pra te ajudar no que for preciso, do mesmo modo como você me ajudou ontem.
Abraços do seu amigo que toma Gardenal^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Garoto!
Porra Meu! Você quer me deixar emocionado? Já não sou tão jovem assim, o coração pode não aguentar!
Cara, você não tem ideia a consideração, o carinho e o afeto que tenho por vocês, "Mindingo's" que frequentam minha vida! Estarei sempre por perto e sempre disposto a ouvir. Conte comigo sempre, afinal, vocês ja são parte da familia!!!
Obrigado e Abraços!
P.S. - você foi embora antes de eu chegar! Preciso acertar o qu você me emprestou!