quinta-feira, 19 de março de 2009

Pra onde vai o sol, quando a noite canta?

Quanto tempo será que eu aguento?
Será que ficar nessa brincadeira de que está tudo bem vai adiantar?
Quanta coisa suja em um lugar só
Não compreendo como isso ocorreu
Colocava minha mão no fogo por eles, e hoje nem se quer consigo contar meus segredos pra eles.
Ultimamente ta FODA, você começa a ver um lado que antes você não enxergava e descobre toda podridão por debaixo do tapete, não sou um santo, mas procuro fazer direito, não gosto desse tipo de "coisa", fiz uma vez e me arrependo até o ultimo fio de cabelo, por isso, sei que não posso julgar ninguém, mas que estão pegando pesado estão sim, tem tanta coisa presa na minha garganta, é foda saber que existem coisas que você tem que levar pro túmulo com você, é complicado saber que palavras mudam totalmente o destino de uma pessoa... o nível de hipocrisia? opa ta lá no alto.
Minhas palavras estão conturbadas na minha cabeça, ta foda pra organizar, meus pensamentos estão turbinados, palavras, lembranças, flashbacks na cabeça tão bombando.
Tem horas que eu tenho vontade de simplesmente jogar tudo pro alto, mas não no sentido, "há vo pega minhas coisas, sai de casa e me joga no mundo", não, é no sentido de jogar "eles" pro alto e manda ir simplesmente ir tomar bem la no centro.
Quem sabe um dia eu deixe isso pra lá, mas até lá... Será que eu vou aguentar?

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."

Nenhum comentário: