quinta-feira, 5 de março de 2009

Para guardar no bolso

Hoje eu descobri o motivo de eu estar andando tão quieto, mal humorado, sem expressão e triste, me dei conta que depois que vi o organograma da Lara percebi o real motivo.
Ao ver que eu estou lá embaixo no organograma me fez me sentir inferior, me dei conta que o problema é de eu não conseguir comprar algo que eu veja, poder comprar uma roupa legal, pode comprar um carro que não me de problema enfim poder comprar as coisas que eu quero.
Queria ter um cargo bom, mas não sou qualificado pra entrar em cargos altos, não queria ser apenas o auxiliar de informática eu queria no mínimo ser o técnico de informática, quando o André comentou que a vaga de técnico de informática seria fechada, me doeu lá no fundo pois eu queria ocupar essa vaga, estou correndo atrás fiz um curso de redes, já estou vendo outro curso pra fazer, mas pelo jeito vou ter que ter no mínimo uma faculdade.
Quero comprar um carro pra mim, mas estou tendo que fazer um sacrifício enorme, abri uma poupança e estou depositando todo meu dinheiro nela, não estou ficando com 1 centavo do meu salário e no final do ano vou ter apenas 5 mil e pouco ou seja isso não é suficiente nem pra comprar o meu carro atual, esse tipo de coisa está me deixando muito triste, as pessoas dentro da empresa já repararam.
Quero também montar um negócio pra mim, uma empresa, um comércio, algo que seja meu, mas eu não tenho capital pra isso também.
O fato de eu não conseguir comprar o que eu quero me deixa com uma raiva enorme dentro de mim, ter que ficar juntando um ano inteiro todo meu salário para poder comprar um carro e conseguir só 5 mil, só de pensar nisso já fico revoltado.
Por isso estou escrevendo isso para me motivar e toda vez que por um momento eu fraquejar, poder ler isso e lembrar que eu preciso crescer e me empenhar.
A única coisa que eu queria é conseguir comprar as coisas que eu quero enquanto eu sou jovem, por que depois que eu estiver velho, eu vou aproveitar o que?.

3 comentários:

Anônimo disse...

mto bomm..

pena q essa seja a sua realidade..

fico triste por vc..

mas se a gente planta hj..
fuma amanha..

o amanha talvez nao chegue..
a esperança eh a ultima q morre..
mas morre..

msm assim.. plante..
e em vez de ficar pensando q o amanha nao chegue.. ou q a esperança eh mortal..
seja um pouco otimista..
as coisas sempre dao certas
pros otimistas.. ou pelo menos
menos pior..

saudade

Anônimo disse...

ah eh..
inclusive o titulo

mto bem elaborado..
pelo fato de vc poder pegar no
bolso e ler isso, junto com o
sentido de dinheiro..
foi foda.. :]

Anderson_Gardenal disse...

Anônimo ¬¬