segunda-feira, 30 de março de 2009

Se Deus é justo então quem fez o julgamento?

... É difícil ver que a pessoa que não se esforçou, que burlou todos os obstáculos, que trapaceou, que não foi honesta leve a melhor sobre aquela que fez o caminho direito, passou por todos os obstáculos, que seguiu honestamente.
Ultimamente tenho que viver com esse tipo de coisa, juro que eu procurei fazer o mais certo possível, posso ter falhado em alguma coisa, mas segui o caminho correto, fiz certo e tenho a consciência limpa, mas estou vendo que pessoas que não estão seguindo corretamente estão levando vantagens e estão conquistando coisas que tenho buscado conquistar, e isso está me deixando meio derrubado.
Uma coisa que acontece muito é você não enxergar o problema até que aconteça com você, e eu fui vitima de um problema que afeta milhares e milhares de pessoas, e vi o quanto isso doí.
Por isso que muita gente opta pelo caminho mais curto, burlar os obstáculos, por que chega uma hora que cansa, você estar sempre se sacrificando pra fazer as coisas certas e conseguir o que você quer se esforçando e ver que alguém que nem se quer pingo uma gota de suor na camisa levar o mérito.
Mais apesar de tudo não quero mudar meu jeito, sei que tenho burlado também algumas coisas, não sou santo, mas vou tentar me esforçar sempre, por que se um dia eu conseguir, vou saber que consegui corretamente e vou poder me orgulhar da minha conquista com a cabeça erguida.
E quanto aos que burlam um dia eles vão pagar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Embora seja muito duro ver pessoas desonestas se dando bem em tudo, não devemos seguir seus caminhos, nem sentir-nos inferiores ou com inveja delas, pois elas terão a devida recompensa por seus atos. Humanamente falando, pode até ser impossível mas Deus garante que "temporária é a felicidade dos perversos", Sl 37:37.A seu tempo Deus os julgará e recompensará quem foi fiel a Ele.