terça-feira, 27 de novembro de 2007

Refletindo sobre a vida ( momento Betinhu ) By Anderson Gardenal

Bem aki estou eu 4:30 da manha ouvindo a musica Rockstar do Nickelback, e pensei, meu pq tem coisas e objetivos q a gente nao consegue alcançar por mais q vc queira, e nao adianta vim com aqueles papinhos de q se vc tiver força de vontade vc consegue, ow nada eh impossivel se vc querer, q nao tem jeito tem coisas q vc nao consegue fazer e pronto, vamos ser realistas, e passo tantas coisas na minha cabeça q eu sei q nao da pra eu fazer, ow um objetivo q eu nao vo cumpri, vcs podem falar oq quiser, q se eu penso assim eu nao vo consiguir nada e tals, mas meu eu so realista, tem q coisas q nao da eh pronto, se insiste vc eh burro pra caralho.
to aki meu, olhando pra essa merda desse computador, muita merda passando na minha cabeça, mas apesar de serem merdas, sao merdas q deveriam ser melhor pensadas, bom dexa eu muda de musica, pronto , entaum continuando, ( parei um poco pra pensa aki ), um exemplo, eu quiria mudar totalmente a minha vida, mas tem coisas q estao acima de mim e que sao mais importantes do que eu , que me prendem, e nao eh pelo meu pai e minha mae me proibirem de fazer ( e nao que eles nao sejam importantes neh ) pq eu sempre tive muita liberdade, sempre fiz oq quis, mas sao coisas q me prendem, e nao me dexam mudar, agora sao 4:49 e eu continuo pensando merda, tem hora q eu tenho vontade de joga tudo pro alto e sumir, so q o problema q isso ta se tornando kd vez mais frequente, eu nao sei se eh bem isso oq acontece, mais axo q eu nao to feliz do jeito q eu to vivendo, nao que minha mae nao me de do melhor ow q eu tenha problemas com ela, jamais minha mae pra mim eh um exemplo de guerreira, mulher batalhadora, e eu admiro muito ela, amo ela mais do q tudo, mas sei la, eu axo q eu nao to feliz do jeito q eu to, ta ate parecedo emo isso, mas eh foda, Axo q chego a minha vez de nao ficar feliz, eu q sempre fui uma pessoa q fiz o maximo pra ver as pessoas ao meu lado de bom humor, sorrindo, via uma pessoa triste eu ja ia la tenta anima ela, axo q agora quem nao ta animado com a vida sou eu, ( 4:54 ), Tem um amigo meu q axo q eu to perdendo a amizade dele, eu nao quiria q isso acontecesse, gosto dele pra caralho, considero ele demais, mais nao sei se foi algo q eu fiz, se foi algo q eu falei, Bom eu axo q no fundo eu sei o motivo, mas se for esse motivo ow nao, eu quiria aproveita essa espaço aki no Blog pra pedi perdao pra ele, quiria q ele me perdoasse por qualquer coisa q eu tenha feito pra ele ow falado, o meu objetivo nunca foi magoa ele ow machuca ele, sempre quis o melhor pra ele, e continuo querendo o melhor sempre, Ae Baesa te considero muito mano se nao tem a minima noçao de quanto eu te considero, entaum por favor cara, se eu te fiz alguma coisa ow te falei alguma coisa q te chatio , po cara me perdoa esse nao era meu objeitvo sempre gostei de vc pra caralho. (5:01)
Entaum sei la to num momento da minha vida q eu nao sei de mais nada, pessoas q eu considero demais tao se afastando, pessoas q eu quiria ao meu lado nao estao, objetivos q eu quiria cumprir eu nao consigo, to me sentindo pqno, parece q eu sempre to a um passo atras, e pra piora tudo, sabe aquela garota q vc gosta mais nao te da a minina, eh tbm tem uma dessas, so pra fude mais um poquinho a merda q ta, bom mas nem vo fala sobre esse assunto, (5:06), meu eh foda eu me olho no espelho e nao vejo a pessoa q eu esperava ver, e como se eu olhasse pro espelho e fosse otra pessoa, eu me olho no espelho e eu nao me axo bonito e uma coisa q eu axo q eh fundamental e vc se olha no espelho e se sentir bem se axa bonito independente do q os otros axam e nem isso eu sinto, Eu sinto q eu to morrendo num processo acelerado, eu tenho um problema na cabeça, posso me fude a qualquer momento, apesar de tar tomando remedio TODO dia, o remedio nao eh 100% eficaz, eu posso ta aki digitando e daqui 5 min posso ta no chao, eh foda vive assim, e se vc axa q eh facil, fodasse vc FDP, nenhum medico consegue axa oq tem na minha cabeça, os isames nao da nada, ae eu penso meu, eu quiria consiguir pelo menos os meus objetivos q nao sao muitos, pq eu nao sei oq pode acontece comigo daqui a 1 min, eu posso ta no chao fazendo uma força imensa pra respira pra nao falta oxigenio no meu cerebro, e ja teve gente q me disse q eu so perfeito, eu nao so nem normal, quem dira perfeito, ( 5:18 )
Bom vo terminando por hoje
axo q esse topico vai ter uma continuaçao mais pra frente

"Uma vida não questionada não merece ser vivida." (Platão)

9 comentários:

Wesley Oliveira disse...

Atendendo a pedidos, vim deixar meu comentário.

Anderson, eu queria mesmo que você soubesse a capacidade que você tem, que nós vemos em você. Acho que não ficaria triste se soubesse disso.
E nem vem com essa de "não consigo". Se me falar "tentei muito, fiz de tudo mas não consegui" daí a gente compreende (um pouco) os limites, mas fora isso, não tem desculpa. Se eu te der o computador dos seus sonhos caso você consiga um emprego em um mês, será que você consegue? Estudaria mais, faria coisas diferentes, só para conseguir atingir seus objetivos? Então comece! Talvez você não ganhe seu computador em um mês, mas com certeza estará um mês mais próximo dele. Foi só um exemplo... vale pra tudo e isso não é só filosofia de vida, é experiência própria. Te falo isso pra não se esconder atrás de quem você é de vdd e deixar de viver a vida que você merece. Essa vida que só você pode mudar.
Abração! E parabéns pelo blog, tá show!

Anônimo disse...

As vezes eu me sinto assim também...
É realmente foda, mas fazer o que? Eu axo q é td parte da vida cara, eu axo q o viera ta certa qd diz:
"a vida é assim: um dia vc se fode, ai no otro vc se fode mais um pouco, e no outro vc toma no cu, e no outro vc se fode de novo..." e o maior objetivo e ver quem consegue viver assim e respirar por mais tempo. Cara, pra vc ver como q é, vc escreveu isso assim q eu fui durmi, mas eu só tava acordado por que tbm tava refletindo sobre a vida e naum conseguia durmi.

E cara, se tem uma coisa que melhora minha vida em um segundo, e troca ideia com vcs. Vivendo essa vidinha vagabunda, a unica coisa que me impediu de joga td pro alto foi pensar q tem gente na minha vida que ainda vale a pena tentar, pq msm se fodendo, elas compessão.

Spoker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Spoker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Spoker disse...

Poha anderson...como o Biason disse...eu tbm me sinto assim com muitas coisas do jeito vc disse...principalmente de querer fazer algumas coisas e nao poder,mais eh a vida...meu o foda tbm eh estar longe e nao poder ta ai do lado de vc e dos amigos,podendo da uma ajuda...sabe to feliz aqui em pinda, tenho "tudo", q preciso pra sobreviver, uma familia apesar de nao estar no melhor momento possivel, sendo uma familia perfeita...como as vezes vejo outras por ai...uma namorada linda q posso conta com ela...minha unica amiga aqui...em particular veio alguma coisa amor na sua cabeça rs, que posso falar o q me "aflinge" por dentro...nao vo falar q os outros nao sao amigos...mais nao sao iguais a vcs, a ela minha namorada e minha familia, que vai estar do meu lado pra der e vier, se nao o q serveria, qual seria o significado, da palavra amigos, namorada e familia...bom nao consigo mais escreve nada bateu aquela saudade...uma emoçao sem explicaçao, nao sei se deu para entender?...mais so pra concluir com uma frase q acho boa..."Se nao fosse assim, seria do outro jeito...".Mais sera q o outto jeito seria bom.
valeu uma abraço a todos...

Spoker disse...

bem apaguei umas duas vezes...pra colocar algumas coisa q achei interessante em por..mais isso eh tudo o q quero dizer...tem mais..fica pra um proxima.....

barbie disf disse...

texto mto grande.. soh li o começo

eh isso ae ;D

Unknown disse...

^^
amor eu nao li AINDA
mas vou ler sim
TE AMO

Unknown disse...

Porra Vaca, entrei aki na maior boa vontade

Mas aí vc coloca um texto enorme e cheio emoísse... Tah aloprando hein...

Depois da parte da mãe... Depois q passou das 5 da manhã, eu pensei: Vai se fude! Se vc fikar triste, me chama pra beber e eu choro com vc!

bjo na bunda!