quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Eae Galera Anderson Gardenal postando aki denovo

Bom to aki pra fala um poco desses moleke, que eu considero pra caralho
Vo começa por ordem Alfabetica
Betinhu: Essa moleke eh porra loka, gosto dele pra caralho, a gente sempre troca muita ideia, sempre q a gente se encontra a gente fica muito tempo trocando ideia seria mesmo, e ele ja me ajudo em varios baguio, espero q eu possa ajuda ele tbm, Betinhu oq precisa mano pode liga a hora q for mano, que eu vo ta ali pra te escuta pode ter certeza.
Biason: Meu esse cara eh foda, ja perdi as contas de quantas vezes ele quase me mato, mas eh muito fmz, ja perdi as contas tbm de quanto dinhero eu devo pra ele HAuAHAUuAuAHuA, mas ele ta ligado q algum dia eu pago, mas considero esse moleke pra porra, ja ate convulsionei na casa dele AHuAHuAHuAhAUhAUhAUhA, mas eh isso ae , AE Bigaton oq precisa pode conta comigo
Felipe: Meu esse ae nao tem nem oq fala meu, conheço ele desdos 5 anos de idade, ja chamo o pai dele de pai e o pai dele ja me chama de filho, ja somos irmaos ja, esse moleke eh genio, o cara tem um inteligencia fora do comum, e seu modo de ver as coisas , sao uma das coisas q eu admiro nele, eh um cara q brinca com todo mundo, conversa com todo mundo, ta sempre de bom humor, eh meu ele ta ligado q eu considero ele pra porra, e quando precisamos tamos ae.
Spoker: Meu esse ae eu so do risada, o cara eh top em fazer merda, quando vc axa q ele fez a pior merda possivel, ele te surpreende com uma pior, fora q ele tem um vocabulario proprio, so spoker entende spoker, ja estudei com esse porra loka quando a gente era pequeno, e esse malandro ae joga hand, ta no time de pinda , e golero ( Franguero q so a porra ) HAuahuAHuahu
Zuera Spoker, mas ae se tbm spoker oq precisa eh so chama mano.

Bom eh isso ae

Flw

Nenhum comentário: