quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Pensamento..!!

Aprendi sozinho, aprendi que sozinho é que é quando realmente fazemos as coisas para nós mesmos. Porque quando as fizemos sozinhos é quando realmente elas saem do nosso jeito. Não espere por ninguém. Não faça por ninguém. Faça sozinho e por você mesmo. Aprendi que tudo que vem fácil vai fácil, mas nem tudo que vem difícil vai dificilmente embora. Aprendi q às vezes a vida nos da algumas chances, mas nunca elas serão infinitas, é como alguém quando te dá conselhos, ela da um, dois, quando você realmente precisa três ou quatro no máximo, aprendi que tenho que tenho (não é repetição entenda que são dois que tenho) que entender esses conselhos e que nada (no sentido de alguma coisa como: “só preciso disso pra viver velho”) é tudo o que você precisa pra viver tudo.
É como se tivesse ido além do que realmente vivi sem ter vivido, é como se fosse além do tudo e antes do nada, e tivesse percebido quanta coisa poderia ter evitado, é como se pudessem corrigir meus erros incorrigíveis, é como se pudesse voltar ao passado, mas sem poder tocá-lo ou modificá-lo, é como se tivesse morrido um dia antes da minha própria morte, mas assim estaria morto entre os destroços da minha vida que se passaram em vão entre meu dias de morto vivo sem ter morrido, mas ainda sim um morto vivo que prefere ainda manter sua parte morta viva.

Ainda assim agradeço à alguém que não estou em um mundo em que não se aprende sozinho, pois assim aprendi que sozinho, tudo passa a ser nada, considerando que do nada tiramos tudo.
Ainda assim agradeço, que ao menos dessa vez não tive que quebrar a cara tão muito feio para aprender tudo isso sozinho, onde o sozinho estamos juntos no abismo entre eu e eu mesmo, onde sozinhos estamos entre o intervalo entre eu e eu mesmo.

Ps: Se liga no defeito na popoeta

3 comentários:

Betinhu disse...

Caralho betinho.. se eh foda hein cara.. texto nota milllll !!

auhauhauhuahuahau

Unknown disse...

Nossa Betinhu
se foi Fundo ein, mas bem la fundo
Tiro essas palavras do fundo
HUAhAUhAuhAua
e a popoeta ali so de camper

Anônimo disse...

betinho

se bebeu?