quinta-feira, 15 de novembro de 2007

CILADA

Eae galera!

Esse mês a minha faculdade fretou um ônibus para transportar os alunos entre os campi diariamente. Acho um puta desperdicio de dinheiro, mas mesmo assim, eu uso. Não que eu tenha preguiça de andar um pouquinho, mas o ônibus é muito confortavel e não a lugar melhor pra durmir do que naquele ônibus.
Estava eu, bem selerepe, babando no banco do ônibus quando ouvi vários gritos. Acordei pensando "caralho!!! quem morreu!". Uma japa me contou que enquanto eu estava durmindo, o ônibus parou no sinal, e derrepente um cara que estava na calçada andou até a rua, abriu a janela do ônibus pelo lado de fora (wtf!!!), pegou a bolsa duma mina e saiu correndo.
Já era tarde pra ir atrás do cara, mas a mina precisava ir na delegacia fazer uma ocorrencia. Pedimos para o motorista parar perto de uma, mas como todo filho da puta ele disse "Foi culpa sua, ninguem mandou deixar a bolsa no banco, não é problema meu, delegacia ta fora do caminho. Se vira."
Depois me dizem que eu não tenho motivo pra sair do país. A cada dia que passa, sinto mais vergonha de morar aqui.

2 comentários:

Magus DeLirio disse...

Eh bom saber que voltaste. Chegue ao teu blog por via da nossa musica favorita Iris dos Goo Goo Dolls. Tambem curto 3 Doors Down e Jesters Race dos In Flames

Unknown disse...

Caralho ein, motorista porra loka ein
AHuAHAUAHUhAUhAuau
ae Biason eh nois