sábado, 17 de novembro de 2007

Engenheiro Sux [+perdedor][-dolar]

Cara como é escroto perder.
meu segundo mês como jogador amador de Poker e já perdi 2/3 do meu patrimonio. e há 2 semanas continuo perdendo, pelas minha contas esta quase 3/4 do meu patrimonio para pessoas que eu não conheço.
Pra quem não conheçe o jogo to com um Azar do caramba.
Pra quem conhece to num downsize+badrun+burrice+psicológicodown, cara que merda!
É horrivel. Acabei de terminar uma seção de jogo e após 150min parei negativo(denovo)
As vezes eu penso no que a Popoeta faria...
minha situação num geral não é das melhores, mas pelo menos me faz pensar e dizer pra quem ler algumas das coisas que eu penso antes de fazer qualquer coisa

2-sempre tem alguem numa situação melhor que a sua. Sempre tem alguem numa situação pior que a sua


Espero ganhar no poker

Perder faz mal à saúde, caso persista os sintomas um médico devera ser consultado.

2 comentários:

Spoker disse...

Nao vieira so tenho uma coisa a dizer.....
Se Nao fosse assim, seria do outro jeito.....
hauhaua
para com essa vida...
faloww

Unknown disse...

Po cara, normal daqui a poco se ganha uns 100 dolares ae e ta zero
flw