sábado, 17 de novembro de 2007

Pizza na casa do BIason[+engraçado] [+quase morte]

Meu, o Biason até que dirige bem, mas as vezes(muitas) da medo.
Ontem resolvemos comer Pizza lá, o Anderton está no sítio da Lara, portanto nao pode ir(assim como os presentes na pizza não foram ao sitio, pois precisam de estudar)
Mas o incrível foi:
Estava chovendo, e pedi humildemente para o Biason vir a minha casa me buscar.
Ele veio de kombi. Eu e o Biason as vezes parecemos Pedro e Bino, caindo em ciladas total.
Na viajem da minha casa até a dele foi normal, mas ao chegar deparamos com os outros 2 convidados, o Roberto, e o Funny.Que já estavam bebendo uma smirnoff. Tivemos a grande idéia de comprar + bebidas no supermercdo mais próximo, até o supermercado quase voamos, eu estava de co-piloto, e no caminho até o supermercado o biason foi pouco a pouco chegando mais perto da quia da calçada, eu fiquei com medo, lógicamente eu xingo bastante quando estamos prestes a morrer, então faltando 1mm para voarmos o Biason joga a kombi para a esquerda nos salvando.
compramos uma garrafa de vodka, 4 energéticos e 5 cervejas escuras(eu gosto)...
É... mas nao para por ai, na volta ao sair do estacionamento do supermercado um carro que chamou a atenção de nosso motorista(vlw Biason) e para nao bater nesse carro ele foi indo para a direita, que o fez subir na calçada e ir em direção ao poste de energia, e advinhe o que aconteceu, ah! eu xinguei bastante, xinguei até o poste, dai o biason percebeu que poderiamos fazer um estrago na kombi, intao com destreza voltou para a rua e por 0,5mm, acreditem, não se encostou no poste! cara eu suei. Mas foi muito Loko!
Na casa dele, antes das bebidas chegarem na geladeira 2 das 5 garrafas de cerveja cairam no chão perto da pscina deixando o pai do Biason puto e fazendo um corte no Pé do Biason.
Depois disso, Rimos, Bebemos e nos divertimos bastante.

Um comentário:

Unknown disse...

Esses cara eh foda os cara q ta com um olho no peixe e otro no gato e dirige ao mesmo tempo
hAuaHuAHuAhAUhAUhu
Zuera Biason