sábado, 1 de março de 2008

Pensamentos que me perturbam, estao me tirando o sono

Bom noite passada eu nao durmi, fui durmi era 7 horas da manha e agora estou aki com muito sono são 4:56 da madrugada, daqui a poco vai amanhacer e eu vou ir pro sitio do biason, mas nao consigo durmi, pois nao consigo parar de pensar em um negocio q esta me atormentando ja faz um bom tempo, eh a CULPA CULPA CULPA, ela veio me assombrar por causa do meus atos no passado.
Quando criei esse Blog o objetivo era contar as coisas q acontecem na minha vida e na vida de meus amigos, e estou aproveitando esses espaço pra "Desabafar", pois esse caso em especial eu ja tentei ajuda com meus amigos, mas eles nao poderam fazer muito por mim, e eu entendo, por isso estou usando o blog para me "confessar".
Eh um sentimento de culpa, e minha mente me faz uma pergunta, "Pq vc fez isso?", e a resposta nao vem, com o passar do tempo, me tornei uma pessoa muito orgulhosa, oq eu axo q eh um defeito, mas apesar disso eu entendo os motivos de eu ter virado orgulhoso, foi uma forma q minha mente axou pra eu me fechar e nao sofrer, eh como se fosse um escudo.
Esses pensamentos estao tirando meu sono, apesar de eu estar caindo de sono minha mente se recusa a me dexa durmir, como se ela estivesse dizendo, ow vc me responde a minha pergunta agora ow vc nao vai durmi, as vezes eu paro e me pergunto, "Pq eu fiz aquilo?", Essa pessoa nunca me fez mal, pelo contrario me fez bem, a resposta nao vem, e por causa disso eu estou sendo perturbado, o sentimento de culpa ta crescendo dentro de mim, eu quiria poder pedir desculpa, falar q eu errei, q eu fui egoista so pensei em mim, mas 2 fatores nao me dexam fazer isso, 1º meu orgulho, 2º as circunstancias, muita gente chego e me disse Anderson vc ta diferente aconteceu alguma coisa e eu axava q meus amigos tavam doidos, mas esta acontecendo sim, eu ando perturbado, a 15 min atras eu tava deitado mas quem disse q minha mente me dexa durmir, eu pensava em muita coisa, eu imaginava a cena deu pedindo perdao, eu imaginava dexando do jeito q ta, e dexar essa culpa me "corroer".
Eu nao sei nem como eu to consiguindo escreve isso no blog, axo q a culpa consiguiu passa um poco pela barreira do orgulho e tbm pq eu sei q só umas 5 pessoas no maximo vao ler isso.
Nao sei se escrever isso aki vai ajudar em alguma coisa, se eu vo melhorar, se eu vo ficar na mesma ow se eu vo piorar, mas nesse momento em q esse sentimento de culpa esta me atormentando, escrever aki no blog esta sendo minha valvula de escape.
Meu sao 5:16 daqui 3 horas eu vo viaja, e nao consigo durmir, eu preciso pensar em alguma soluçao, mas nao sei oq fazer, por onde começar, mas se eu axar uma soluçao postarei aki oq aconteceu.
Flw Galera Abraçus Até a próxima

Um comentário:

Anônimo disse...

Mew, deixa de ser mané(orgulhoso) e pede desculpas para a pessoa.. pede pensando em você também, pois isso só vai melhorar depois que você for lá e conversar com a pessoa.. não liga para q acontece ao redor AGORA, pensa nesse assunto pendente que você tem que resolver.. mesmo que a pessoa te xingue ou aconteça qlqr coisa ruim, você terá tirado esse peso da conciencia..