quarta-feira, 19 de março de 2008

Festa Betinhu + galera suave curtinda a planta ( banza ) + Pum fresco na cara

Bom festa de aniversario do betinhu, foi pra casa dele o viera a denise e eu, chegamos la estava o mala e o betinhu jogando play 2, depois chego o funny e a gente fico atirando com arma la na casa do betinhu, pq la tem um verdadeiro arsenal de armas, depois disso fomos pra casa do Biner aonde ia se a festa eh tipo no meio do mato mas fmz, chegamos la tinha esfiha e a festa tava bombando ( detalhe nao tinha porra nenhuma ), ae o mala chega e fala q o beto falo q ia vim 120 pessoas na festa e pra mim ele falo q ia vim 250, so tinha 10 pessoas na festa, ae derepente chego a galera do role da bala, Raul Vitinho e CIA LIMITADA, ae o baguio desando, começamos a conversar com a galera ae começamo a joga um jogo la meio escroto q quem errava tinha q bebe vodka, ae quando alguem errava o beto pegava o copo e bebia junto sem te errado, ae uns ja fico meio tonto, começamos a falar de putaria e umas merda loka ae junto umas mina no meio e começaram a fala mais merda ainda foi loko, Ae chego o porra do Biason q foi apelidado de J.C e uma mina quiria fazer umas perguntas pra ele pq a gente falo pra ela q o biason ja tinha dado o cu, ae ela começo a pergunta e a gente so dando risada, ae derepente começo a canta, cantamo so as melhor musica ( Karametade, KLB, Sandy e Junior, Os Travessos, Martinho da Vila, Balão Magico entre outros ) quando ninguem mais tinha voz, a gente sento e começo a conversa, ae comendo esfiha e tal neh, me bateu aquela vontade de peida, e eu tava sentado no meio da roda, ae eu peidei, derepente uma mina fala pra todo mundo, "Meu adoro peido fresco na minha cara" a galera olho e começo a da risada muita risada ae nao presto foi peido pra todo lado, quando deu umas 6:30 da manha eu o J.C e o viera fomos embora.
Ha eu ganhei um novo apelido tbm , a galera Raul Vitinho e CIA LIMITADA falavam q eu parecia com o pericles q estudava no Viscondinho e todo mundo do Viscondinho me falava isso tbm ae o mala começo a me chama de PEK.
Ps1: Depois uma pessoa disse a nós q quando a menina disse q gostava de peido fresco na cara, ela quis dizer q quiria fazer um 69
Ps2: eh um video game legal
Ps3:eh um video game legal tbm mas prefiro meu pc

20 comentários:

Giovanna disse...

meus comentarios vão ser pequenos né, pq tenho que fazer logo 20, promessa é promessa..
mas então, uhuul 250 pessoas!
betinhu sabe contar xp

Giovanna disse...

1- meu irmão não é gay, só tem um lado não compreendido ¬¬

Giovanna disse...

Pelo que me consta, mira zero a de vcs heein!

Giovanna disse...

meeeu, lá é ribeirão! vc queria que fosse como se não mato?

Giovanna disse...

quando descobri direito o que é role da bala me explica (:

Giovanna disse...

"quem errava tinha q bebe vodka, ae quando alguem errava o beto pegava o copo e bebia junto sem te errado"
previsivel..

Giovanna disse...

"começamos a falar de putaria"
só pra variar..

Giovanna disse...

iheiuehi só musicas pró vcs cantaram heein, fundo do baú..

Giovanna disse...

"quando ninguem mais tinha voz, a gente sento e começo a conversa"
pensei que vcs tavam sem voz..

Giovanna disse...

o duro é qndo vc ve que o que a minina queria não era bem peidhos..
é, certas coisas vc só descobre depois dos 18..

Giovanna disse...

'eu parecia com o pericles'
olha o nome da criança

Giovanna disse...

esqueceu do detalhe da balançadinha atraz da moita :]

Giovanna disse...

olha que eu nem tava lá e lembro de mais detalhes que vc

Giovanna disse...

pelomenos se divertiram :D

Giovanna disse...

aah, seu perdedor.. 4x1

Giovanna disse...

ta ficando dificil de enrolar..

Giovanna disse...

faltam só 4 comentarios...
deixa eu ver...

Giovanna disse...

uhm, tah passando sessão da tarde e eu aquii..

Giovanna disse...

agora falta só um..

Giovanna disse...

e agora acabo \o/
hááááa (H)
foi dificil..
mas conseguii :D