terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Praia Frenetica ... Quase infartei ( mais q atrasada, feriado de carnaval ) so tive saco de posta agora

Bom começo q do nada, o Denis chega e me chama pra ir pra praia, ae eu falei fmz, depois ele chega e epede pra eu pedi pra minha tia o apartamento dela,
Pedi pra ela , ela dexo, de começo ia mo galera, depois eu descobri q so podia ir 5 pessoas ¬¬ normas do predio.
No final acabo indo o Denis, o Japa, o Brunao, minha mãe e eu... a gente foi na madrugada de sexta pra sabado, no carnaval, antes da gente ir , tava um rolo pq os cara quiria passa um cheque pra gasolina, mas os posto nao aceitava, mas no final resolvemos e fomos, durante a descida da serra foi tranquilo, chegando la no predio, antes de entrar a primeira coisa q a gente viu foi uma Ferrari amarela passa do nosso lado, deu a volta no quarteirao e passo pela gente denovo, entramos no predio e fomos durmir.
Quando acordamos, almoçamos e fomos pra praia, começamos a andar no calçadao, um sol de raxa, ae o Denis me inventa de i atras de um moleke q eh amigo dele q tem uma imobiliaria la na praia grande, andamo pra porra a gente tava no quiosque 22 tivemos q ir ate o 38 , andamo debaxo daquele sol do caralho, o sol tava tao quente, q os oculos ja tavam quase sendo soldado na cara, chegamo la o moleke tinha ido pra otra praia, quase matamo o Denis.
voltamos.
De noite fomos andar por ae, ae o Kleber veio pra praia grande, ele tava em mongagua, demos um role, vimos umas vadias dançando a dança do crew ( detalhe na praia so tocava isso , nao aguento mais escuta essa musica ) la o que mais tinha era Horneet, Golf Sapão, twister, Falcon e la tava cagado de RR, R1 Rayhabusa ( nao sei se assim q escreve mais foda- se ) Os carro mais foda q eu vi, foi a Ferrari e um mustang gt 500, continuando... depois fomos durmis no otro dia, fomos pra praia, chegamos la e passou um tiozinho vendendo oculos, o cara tava mais mamado q bezerro, o bafo de pinga dominava, comprei um oculos o Denis deu o dele e pago mais 5 reais e pego otro, tiramo foto do tiozinho pra por no orkut, depois encontramos uns cara do zaira e jogamos um futebol com eles, depois de noite fomos pra mongagua, chegamo la, foi lokura, a galera dominando a rua, kd pedaço tocava um estilo de musica diferente, encontramos a Fefa la, depois ficamos no Psy, ae q começo a merda , a blazer da policia querendo passa no meio da multidao, blz na 1º vez passo e ninguem fez nada, na segunda, tacaram spray de espuma na car do policial, o policial desceu e limpo a espuma entro denovo no carro, os cara começo a picha a viatura, e começo a voa latinha de cerveja em cima da viatura, teve um pessoal q começo a cuspi fogo, depois começo a chover fomos embora, quando chegamos no carro o japa mando nois tira as bermuda pra nao molha o carro, no meio do caminho a gente encontra uns doido dançando na rua, o porra do brunao nao me desce so de cueca do carro pra dança com os cara, ae ninguem aguento, ja começamo a da risada, quase infartamo, voltamo pra casa e desmaiamo, no otro dia fomo pra praia, voltamos e depois fomos embora.
Flw Praia Grande

Nenhum comentário: