sexta-feira, 7 de março de 2008

Apesar de ter ficado feliz com o comentario da Isa , alegria de pobre dura poco e vi uma coisa q me machuco por dentro, apesar de ser idiotice, aquilo me machuco, se eu contar vao falar q eu to viajando , q eu to doido entre otras coisasl, eu so uma pessoa q tenta parecer forte e ate consigo, mas falho em uma coisa, me deixo ferir por coisas pequenas, alias nao sao pequenas pra mim, mas pra otras pessoas seriam minimas a ponto de me zuarem, por isso nao comento certas coisas.
Ultimamente muitas coisas tem me machucado profundamente, e isso ta afetando geral, vamos dizer q essa nao eh minha melhor fase.
Eu sei q por causa de meus ultimos post, alguns vao falar q eu to de putaria, q quero chama a atençao ow coisas do tipo, pode ser ate q eu queira chamar atençao, afinal quem nao precisa de atençao?!?!?!
Mas uma coisa eu sei, o objetivo principal nao eh esse e sim axar um modo de me expressar e soltar tudo q ta preso, mesmo sendo meio q por tabela, pq eu nao falo oq acontece de verdade, mas ja falar por tabela ajuda a alivia um poco.

Bom axo q eh isso meu

Se eu tive oq escreve eu posto amanha

flw

Nenhum comentário: