segunda-feira, 11 de agosto de 2008

This is the end of everything

De começo, Felipe excellent post esse seu, e digo mais, faço das suas palavras a minha, mas gostaria de acrescentar algo mais.
Já faz um tempo que vem acontecendo algo e eu não quiria ver, por que por mais que eu tapace meus olhos, agora já é algo que não da mais para esconder, uma das coisas que eu mais tinha medo aos meu 15 , 16 anos, era que a amizade que eu tenho com certas pessoas chegasse ao fim, estou vendo pessoas que eu gosto muito se afastando, não temos a mesma amizade que era antes, estou vendo meu circulo de amizade se fechando, que bom era aquele tempo em que, qualquer dia era dia de sair, iamos de trem de apé, estavamos sempre la, a turma toda, davamos risada mais do que qualquer otra coisa, não ficavamos nem 5 min sem dar um risada, a vida era simples, eramos felizes e não sabiamos, fico muito chateado e magoado, quando combinamos de sair e "ele" não vem, sinto falta dele nos roles, e todas vez que ele fala não, eu me pergunto " Será que foi algo que eu fiz?, sera que ele está bravo comigo?, sera que ele não é mais meu amigo?" isso me dexa muito chateado, estamos com serios problemas na amizade e estou percebendo que a gente esta empurrando com a barriga esses problemas, mas esta chegado a um ponto que estamos perdendo o controle das coisas, gostariaa muito que a gente se juntasse e que todos falem o que esta sentindo, coloque seu ponto de vista na mesa e seus "problemas" em relacão ao proximo, que chegasse e falasse por exemplo: Fulano não to gostando de tal atitude sua, e todos entrassem em um concenso, não podemos mais fingir que não está acontecendo nada, acho que ainda podemos voltar ao que era antes, estamos fazendo algo que está errado, invez de chegar na pessoa e falar que nao estamos gostando de tal atitude dela, estamos falando para otra pessoa, e é o mesmo que meter o pau nela, eu fiz isso e todos estao fazendo, não quero mais fazer esse tipo de coisa eu acho errado e acabei fazendo, peço desculpas a todos.

Quiria saber se sabado dia 16/08 , todos vocês podem ir na minha casa a tarde pra conversamos

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado.. antes de ver quem escreveu o post.. comecei a ler ele.. e não sei porquê mas imaginei que o texto era do Anderson mesmo..

Depois que nos formamos no ensino médio, fica realmente mais difícil de rever os antigos amigos. É triste? Sim, Mas isso não quer dizer que está havendo algum problema ou que a pessoa não quer mais te ver, ainda que isto acontece com todos. "Cada um vai para seu lado", cada um vai construir sua vida, traçar seu caminho, e, como todos nós temos destinos diferentes, acabamos nos separando.

Mas isso não quer dizer que ninguém goste de você, cara. Se fosse assim, eu diria que o Domingues tem um ódio mortal por todos os amigos dele.. NÃO CONCORDA???


Beeeijos, e vamo parar de emice aí.