sábado, 16 de agosto de 2008

She is the only one who makes me sad

Olá caros,

Gostaria de começar meu post pedindo desculpas por não escrever mais por aqui, como todos devem imaginar, o tempo é meio curto quando se faz faculdade, trabalha, chupa cana e toca gaita e namora a Angelina Jolie. Estou começando a fazer parte do sistema, não que eu goste, mas a Carmen Electra ta querendo... e como ainda to meio cansado por causa da Pamela Anderson, acho que não vou aguentar as duas ao mesmo tempo... Acho que vou chamar a Mulher Melancia pra me ajudar... ser gostoso é foda

Antes de começar o "post" eu queria dizer que não é bem um post. Mesmo com tanto trabalho, eu venho preparando mentalmente algumas coisas pra escrever. Estou quase de férias e pretendo publicá-las aki nas próximas semanas. Serão textos grandes, e de alta qualidade, assim espero. Seria algo mais perto de um ensaio (seja lá o significado disso, mas a palavra é bonita).

O texto de hoje vai ser mais explicativo do que ter um conteúdo em si. Axo que isso n faz sentido, mas todo gato azul é azul. Todo subconjunto LI em um conjunto LI é LI. e hoje foi O dia.

Estou desde quarta feira sem dormir. Resultado de provas + café + stress + 8 latas de red bull. Era pra mim estar dormindo nesse momento, mas n consigo, então resolvi terminar um relatório sobre o mapeamento de um certo campo elétrico. resultado, algo tão produtivo qt esse texto.

Hoje aconteceu tanta coisa legal e tanta coisa chata. Eu não to afim de dormr, quero ficar com esse sentimento de "woooooow... q merda é essa?" pro resto da vida, pq assim eu n me preocupo com mta coisa.

(as próximas linhas são muito depressivas, recomendo leitura com cautela)

Chega de blá blá blá, não sei quem lê isso aki, mas nunca importou msm. Não sei se alguem sabe como eu me sinto, se alguem já passou por isso, se isso é normal ou não, mas não deixa de ser interessante. A pergunta é: Por que agente tem que ser feliz?

As pessoas são a coisa mais interessante de ser estudada, pelo fato de que nós somos os únicos capazes de fazer perguntas, ocupados demais se perguntando o que acontece ao seu redor, não se pergunta sobre si própio. Quero saber que estupidez é essa de que "eu tenho que ser feliz".

Vamos deixar de lado as crenças que não podem ser testadas e pensar na religião simplesmente conexa: a ciência. Do ponto de vista biológico, imagino eu, agente nasce com um único proposito, reprodução. Essa é a missão de todas as espécies, um macho + uma fêmea = eternidade. Imaginem só, o mundo como um grande baile funk num motel. Segundo a biologia é isso, mas como toda ciência, ela não é completa, ela não enxerga a mente, o social. O que nos controla? Existe um pedaço dentro da nossa cabeça que diz "cara, vc n precisa da uma trepadinha, vc tem que ser feliz". Será isso que nos difere dos outros animais? A capacidade de controlar nossos instintos representa o encéfalo altamente desenvolvido do japones que planta tomates?

Na verdade eu quero mais é que de foda toda essa história, alguem já deve ter escrito algo sobre isso, já que a coisa mais difíci lde se fazer e escrever uma besteira inédita. O ponto chave é: O quão hipócrita vc é de achar que vc precisa ser feliz? Alguem pode definir felicidade? não. Agente vai passar o resto da vida correndo atrás do LASER, que nem cachorro, ninguem nunca vai conseguir ser feliz. Felicidade é algo virtual, se ela existe, é por uma fração de segundos. Pra que correr atrás do LASER se isso n vai levar a nada? qual o sentido?

Hahahhahaha, é emo, mas é verdade! "The pursuit for happines" só da certo com o Will Smith, dessistam, ninguem nunca chega lá, não existe topo, sempre tem algo mais e vc vai cansar bem menos se parar de subir agora. Eu cansei, estou conformado e não vejo problemas em ver a vida passar, sei que nunca vou ter tudo akilo que quero e vou lutar apenas pelo que me interessa.

por hoje é só, beijinhos....

4 comentários:

Anônimo disse...

Porra Biason...

Anônimo disse...

emo..

Anderson_Gardenal disse...

Falo Bonito
Sem + Away

Anônimo disse...

O grande problema do ser humano é esse.. a conformação.

Se eu me conformasse com minha vida, eu estaria agora numa (a)Fundação Santo André fazendo química e traçando uma merda de caminho.. mas não, hoje tô fazendo Arquitetura, descobri uma realização sem tamanho nisso e é isso que é felicidade, tranqüilidade... paz... estado de mente quando você obtem tudo o que gostaria de obter um dia.

Mas deixo par falar disso no meu blog.. não vou ficar falando disso aqui



" A capacidade de controlar nossos instintos representa o encéfalo altamente desenvolvido do japones que planta tomates?"

UHEHUEUHEAUHUAUHAHUAUHAUUAHUHUHAUH

O Japonês tem um polegar opositor e o encéfalo altamente desenvolvido.. e ele planta tomates, caaaara...

confesso que em uma das vezes que eu não tinha o que fazer, eu vi o documentário de novo..