domingo, 3 de agosto de 2008

A pedido das minhas fãs, atualizo

Boa noite conterrâneos.
Desde o tempo em que não escrevi até agora, poucas coisas mudaram.
Entrei no sistema, não estou muito feliz por isso, mas... quem sabe futuramente mudo a isso.
Me pediram para contar o que aconteceu hoje, mas não...
Vou contar que sobrou apenas o final de semana pra prestigiar nossa idade. Apesar dos pesares estamos todos bem. Um poucos longe, um pouco ocupado, um outro assim e um outro assado.
Novas amizades e novos obstaculos. Ainda estou em busca do que acredito, mas sem nenhum sinal.
Cansado, mas com esperança de algo melhor do outro lado da ponte, atravesso minha semana com muletas feitas de metas e vontade, por que minhas pernas já não conseguem se cruzar. É gratificante. O pote, ainda sem ouro, não está me contentando, preciso de algo a mais, talvez alguém a mais, um pouco mais de tempo também.

Sou muito troxa ainda.

Boa noite.

A propósito, fomos a para a figueiras, mudamos de rumo, perdemos uns integrantes, mas no final nos divertimos, que é o mais importante.

2 comentários:

Giovanna disse...

ganhei de vc em tuudo :D

Anônimo disse...

Uuuuiia, milagre ver o Viera atualizando isso! E milagre eu comentar aqui também HAhuaHAHAUHUHA!

Enfim, eu estou com um blog agora, caso queiram dar uma olhada lá.. sintam-se à vontade.. o Link tá no meu perfil aqui...

Viera, a gente nunca mais saiu, você nunca mais fez massagem em mim e eu nunca mais te soquei, to com saudades AUHaHUHAUuhAHUA vamos marcar alguma coisa com o pessoal..


Beeeijos


PS* Atualiza mais vezes, você escreve muito bem ;)