terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Sabado rolezinho secret[+atrasado]

Postando atrasado.
Sexta dia 16 ao voltar da faculdade o Baesa liga da minha casa dizendo que está na casa do andersom e me esperando para aloprar um pouco. Fui pra lá, eu e minha powerball.
Ao chegar na casa do Andersom nos divertimos com a powerball e assistimos metade do video do Denzel(gangsters).
Sábado ao acordar com o Baesa falando, nos convidamos a ir na casa do Biason.
Na casa dele, eu , andersom e baesa. nos surpreendemos com o biason limpando a bateria.
Deixando bem claro que ele limpa bem mal.
Enquanto ele limpava abateria, os demais resolveram relaxar um pouco na piscina.O que ja era uma maravilha ficou ainda melhor, a irmã do biason trouxe-nos Todinho. Imagiem vocês relaxando numa piscina tomando todinho; É definitivamente uma dadiva para os vagabundos.
Logo após esse trabalho arduo, ficamos vendo ums videos no youtube até o baesa decidir voltar pra casa.
Enqunato isso ligamos para o Roberto para que saimos a noite e se divertir.
Então a mãe do biason chega, seguida da damas e o ruivo, eu como sempre estava com fome. e o biason foi comprar comida para que todos da casa podessem comer.
O pai do biason e o Roberto + diogo chegaram enquanto estavamos comendo. Conversamos bastante até o Baesa chegar e dizer que brigou com a namorada. Ficamos tristes por ele, mas isso não nos impedio de se divertir nas rurgs.
Saimos eu, biason, andersom, baesa, roberto, diogo(primo do roberto) e giovana.
Fomos em 2 carros.
Chegando na Av.Portugal fomos todos juntos ao Jaba na Tabua.
Pedimos 7 garrafas de cerveja e ficamos conversando enquanto esperavamos a prato da casa.
Mas após 1h30m nada de jaba e nesse meio tempo garçons tentavam fazer com que pedissimos outras coisasenquanto.
Mas eu como sou malandro falei que ninguem vai pedir nada enuanto nao chegar o jaba.
Mas quando deu essas 1h30m o garçom nos avisou q iria demorar de 1-2h para jabar saiu.
intao terminamos de bebe e emputecidamente fomos ao caixa pagar a conta e ir embora. e é claro que eu reclamei com o dono do estabelecimento.
Pegamos toda a grana que nos restava mais a nossa fome e nos dirigimos o habbibs.
Compramos 3 promoções(cada vez que eu compro a promoçao sinto que a vida vale a pena, pq imaginem só comprar 3 kibes e 12 esficas por 12 reais, isso é demais, é como se vc nao se sentisse enganado)
Comemos no estacionamento ouvindo musica.
Na volta teve um leve raxa
e depois voltamos todos pra casa.

Um comentário:

Giovanna disse...

é.. o biason tentou..
e finalmente alguem escreveu aki ¬¬'