terça-feira, 12 de maio de 2009

Mundo lá fora chato... trampo legal

Mais que merda meu, to odiando o mundo fora da lara, lá na lara eu sou tratado bem, todo mundo é super gente boa, la a gente se diverte da risada, trabalhamos tambémm neh^^.
Ae eu saiu de lá é so patada que eu recebo, ae tem um bando de fdp que so fica enchendo o saco, elogios é luxo, já na lara eu perco a conta de quantos eu recebo, acho que eu sou o único cara que prefere estar no trampo do que fora dele.
Lá eu to aprendendo muita coisa, to aprendendo a mexer em SQL, to estudando o novo sistema, hoje e ontem eu e o andré quebramos a cabeçar pra rodar um banco de dados la no sql, pra pode fazer um servidor teste pra eu usar o sitema e pode mexer nele e ir aprendendo as coisas, dou muita risada lá dentro, Melão, Nhosco, André, Rafael, Cachorro, Gitti, Dada, Marcelinho, Fábio, Simão, Jean do muita risada com esses cara e tem também os outros que são muito gente boa, se eu fosse colocar todos os nomes aqui ia ser foda, meu adoro o lugar que eu trabalho, tenho orgulho de trabalhar lá e defendo a empresa quando algum amigo meu engraçadinho que tira o sarro, e já aqui fora é foda, meu você não motivação, você perde até o pique, sai de um lugar que você é tratado super bem, e vai para um lugar que além de nao falarem nada que preste pra você, ainda te dão a famosa quebrada de perna.
Eu fico pensando, como pessoas que te conhecem faz 1 ano, te tratam melhor do que pessoas que te conhecem a 10 anos.
Meu na boa vai toma no cu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo e dou o maior apoio ...

Unknown disse...

Cara... vc trabalha no lixo....

uahauhauhauhauhauha

te amo cara, quer vim trabalhar aki em ksa??

qwerty