domingo, 31 de maio de 2009

Explicação

Meu por que eu sempre quero uma explicação para tudo, meu que obsessão em sempre saber o porquê das coisas, acontece uma situação e a pessoa conta o que fez, mais comigo ela tomo outra reação e eu fico pensando, por que comigo ela tomo essa atitude e com a outra pessoa foi diferente, e lembro-me de cenas e aquilo fica na minha mente, me perguntando por que foi diferente comigo? E também me pergunto o que eu fiz de errado?
São coisas que me perturbam, sei lá é foda viu


Sei lá o que dizer, a meu to zuado...

Um comentário:

Spoker disse...

cara....
eu pensava em algumas coisas que queria fazer com alguem, as coisas nunca aconteciam, dai eu parei e pensei e comecei a pensar no que nao podia acontercer coisa mas e tentar fazer o q eu queria acontecer, se nao acontecesse eu seguia em frente nao com derrotado mais com um aprendizado para la na frente nao fazer a mesma coisas, tem aquele livro segredo que diz " pensamentos ruins, atraem coisas ruins...".
nao sei se serviu para alguma coisa mais ta ai...
falow um abraço