terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Paixaum.. ?!?!

ela eh sempre um pouco mais profunda do q devia ser.. ela eh sempre um pouco mais desesperada do q devia ser..!!

praia.. mar.. conversas.. um cha.. um cigarro.. eu sempre estou sempre procurando algo mais para aproveitar.. mas sei lah oq se passa.. qndo a gente comeca a gosta de alguem..

a pessoa acaba por naum sair mais da nossa cabeca.. a pessoa acaba por ser especial.. e antes de msm do beijo acontecer.. vc ja delira ao ve-la.. fik pensando no sorriso dela.. na conversa de vcs.. mas msm com tantas coisas boas.. ainda tem AKELA inseguranca.. a gente podia escolher de qm vai gostar.. pq ai seria bem mais facil pra todo mundo..

eu naum tenho culpa de estar apaixonado.. eu gosto dela simm.. mto.. somente pelo jeito dela.. meu q sorriso lindo eh akele.. fiko feliz qndo lembro da minha mao segurando a mao dela.. ou simplesmente por ela aceitar meus quase sufocados "mais cinco minutos por favor".. ou akele "vc raxa um cigarro comigo"

acho q o vc gostar de uma pessoa naum esta na aparencia (tah ela eh bonita sim).. mas o jeito q eu acho q me completa.. em taum pouco tempo isso ser percebido.. no fundo to meio assustado.. pq eh a primeira vez q sinto isso.. !! ao msm tempo q isso me desespera me acalma..

eh.. isso eh paixaum..!!

4 comentários:

Spoker disse...

Eae beto meu amigo....
meu falo tudo...eh isso mesmo...a paixao eh algo q nao da pra esconder..e principalmente quando eh com a pessoa q eh apaixonada por vc tbm...vc sempre vai querer aqueles mais 5 min e depois mais 5...dai ela vai e nao sai da sua cabeça e vc depois fica sentindo o perfume dela q fica na sua mae pq vc deu aquele beijo segurando no pescoço dela...eh foda esse sentimento....
ABRAÇOS MULEQUE

Giovanna disse...

óó ta apaixonado..
que graça (:

Anônimo disse...

bando de burguês safado

Anônimo disse...

POrra, comment no post errado