Ontem vi como tem pessoas que não tem um pingo de consciência, fazem as coisas e conseguem dormir tranqüilamente á noite, me disseram uma coisa, tem gente que mata uma pessoa, leva o dinheiro dela, chega em casa abraça os filhos deita na cama e dorme tranqüilamente e alguém atropela uma pessoa sem querer e mata, ela não consegue dormir a noite e ainda passa por tratamentos psiquiátricos para superar isso.
Às vezes eu queria não me importar tanto com as coisas, mas infelizmente ou felizmente sei lá eu sou assim, tenho consciência para dar e vender.
Mais ontem após um desabafo consegui tirar um pouco do peso que estava nas minhas costas.
Hoje acordei melhor, não estou mais me pensando naquelas coisas, estou conseguindo me concentrar no meu trabalho (apesar do sono rs), enfim estou me sentindo melhor e começo a ver que eu e nem ninguém vai deixar de errar, o que a gente pode fazer e tentar errar o mínimo possível, mas como já diziam “Errar é humano” mas tem aquela sublime continuação “mas persistir no erro é burrice”.
Talvez o meu problema seja querer atingir um nível de perfeição, de não errar, isso por um lado é bom, estar sempre buscando a perfeição, mais isso trás conseqüências, pois quando eu erro, fico me remoendo e pensando aonde eu errei, fico pensando se eu tivesse tomado outra atitude se a história seria diferente.
Preciso aprender que do mesmo jeito que eu estou sujeito a errar, as outras pessoas também estão sujeitas a isso, (mas não espere que eu entenda o que vocês fizeram, pois é basicamente o que eu disse “Errar é humano, persistir no erro é burrice” mais também não confundam erro com falsidade e trairagem), por isso tenho que aprender que eu erro e preciso parar de me remoer por isso, tenho que aprender que não sou perfeito e até meu ultimo suspiro eu vou errar, o que eu posso fazer e errar o menos possível e só.
Tenho passado por uma fase da minha vida que podemos dizer que não é das melhores... Mudanças de humor repentinas, tenho andado pensativo, não estou feliz, não estou conseguindo dormir direito, só fico enchendo o saco dos outros com o mesmo assunto, só eu sei como eu estou insuportável, alias eu e o pessoal com quem eu converso, mais sei reconhecer esse tipo de coisa.
Não tenho mais vontade de fazer um monte de coisa, to perdendo o gosto pela vida, não tenho mais o mesmo animo, ai você deve estar pensando cacete a parada deve ser foda, mais ai eu te digo, se eu te contar você vai olhar pra mim e dizer é isso?
Ai eu vou te responder, pra você esse tipo de coisa pode não ter importância, mais as coisas que são importantes para você podem não ser para mim.
Ai eu volto aquele tópico que foi feito bem no começo do blog que deu uma polemica da porra, quando eu disse “meu por que tem coisas e objetivos que a gente não consegue alcançar por mais que você queira, e não adianta vim com aqueles papinhos de q se você tiver força de vontade você consegue, ou nada é impossível se você querer, q não tem jeito tem coisas q você não consegue fazer e pronto, vamos ser realistas, e passo tantas coisas na minha cabeça q eu sei q não da pra eu fazer, ou um objetivo q eu não vou cumprir, vocês podem falar o que quiser, q se eu penso assim eu não vou conseguir nada e tals, mas meu eu sou realista, tem coisas q não da e pronto, se você insistir você é burro pra caralho”.
E eu volto a falar, com mais convicção do que antes, tem coisa que não adiantar, você pode tentar, pode fazer tudo certo, que você não vai conseguir, e meu hoje com mais certeza do que antes eu falo, agora pode vir o papa ou quem for, falar pra mim que isso é mentira, vim com papinho de que “quem quer sempre consegue” que eu cuspo na cara e mando ir tomar no cu (só um comentário à parte, eu disse que aquele tópico ia ter continuação).
Pra você ter uma noção, me perguntaram ontem “Anderson o que você quer?” E eu responde... O que eu quero não se pede, vem da pessoa. Tem coisas que você não pede você simplesmente recebe.
Quando eu mais precisei de um abraço amigo, eu não tive, acabei tendo que pedir um abraço, e essa pessoa me deu esse abraço, me atendeu, e eu fiquei muito feliz com isso, ele veio até minha casa, estava com muita saudade dela, fazia tempo que não via ela, estava muito bonita por sinal.
Bom eu vou vivendo um dia de cada vez por que não sei dizer o que vai acontecer amanhã... posso estar fazendo o que eu faço todo dia, ou posso estar dentro de um caixão.
"Foda não é nao suportar o respirar dos outros, foda mesmo é nao aturar sua própria respiração" By VACA
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário