segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Viagem Inesperada ( Comendo no Burguer King... De Pinda )

... Tava lá Viera, Biason e Eu acabamos de sair do teatro assistimos Rafinha Bastos, que por sinal engraçado pra caralho, ae bate aquela fome né, vem a pergunta "vamo come aonde?", ae resolvemos passar no fabuloso comprar uma Soda Italiana e ir comer no McDonalds da Dom Pedro II, ae blz chegamos no Fabuloso compramos a Soda fomos pro McDonalds, chegando lá aquela fila de Filho da Puta, ae os cara lança, ha vamo comer no Burguer King, ae eu falei,"mano é lá em Santo Amaro", ae os cara, "se sabe chega?", ae eu falei "mais ow menos" ae os cara, "entaum vamo porra", ae começo o esculacho, tudo indo bem até que uma hora eu falei muito em cima pro biason vira pra esquerda ae não deu e ele foi pra direita, ae fodeu, saimos la no mercadão, ae começo a brincadeira, passamos por varios lugares, Marginal Tiete, Rodovia do Bandeirantes, Guarulhos, Aeropoerto de Guarulhos, ae perdido que só a porra, percebemos que estavamos perto da Dutra, ae já lançaram, "meu vamo pra Pinda", ae fecho o esquema, ligamos pro Spoker e falamos, "porra tamo indo ae", isso já era 1:30 da madrugada, e fomos, paramos pra comer no frango Assado, chegamos lá 3:30, e já fomos para uma festa de Carnaval que tava tendo na cidade, os malandro já acenderam o charuto e fico só luxando, festa tava bombando, depois da festa, fomos durmir, alias eu fui né pq os cara ainda foram comer e eu tava só o pó, acaordamos fomos almoçar, ja perguntamos qnto era pra salta de paraquedas, proxima vez q a gente for lá nos vamos saltar, detalhe o curso é pra saltar sozinho, ja vamo chega aloprando, ae tomamos o sorvete que é de lei, voltamos, eu durmi na estrada por isso nao sei se aconteceu alguma coisa d+, chegando em Santo André fomos na casa do Wesley , depois fomos pra casa.

Videos da Viagem no Youtube.
Só Digitar "Viagem Inesperada"


Flw Putada

Nenhum comentário: