quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Momento de reflexão

Bom to tentando escrever aki, oq eu to sentindo nesse momento, mais eu so do tipo de pessoa que nao expoe seus sentimentos e tem uma dificuldade imensa em falar sobre eles.

Oq eu sinto agora, é algo parecido qndo vc perde um ente querido, sabe aquela dor no peito, algo q machuca, algo te sufocando la dentro, axo q consigui descrever mais ow menos

Nesse momento eu daria tudo pra ter um amigo por perto, mas infelizmente nao tem nenhum, eu to sozinho em casa, o silencio corroe a minha mente, me remoendo por meus atos, palavras e ações.

Sou do tipo de pessoa que se remoe em qualquer situaçao, mesmo achando que eu tomei a atitude certa, eu fico me remoendo por não saber oq aconteceria se eu escolhesse a otra opção, ta certo eu sou meio desequilibrado.

Nesse momento o corpo reluta pra nao chorar, mas ate quando eu irei aguentar?

minhas palavras sao secas, excassas, eu diria ate q eh um silencio profundo, mas a dor que eu estou sentido poderia deixar qualquer um surdo...

A unica pessoa q nesse momento eu achei q ia me dar um apoio, nao me deu porra nenhuma, nao a culpo, pq me aturrar ja deve ser um porre, mas eu confesso que eu axei q ia ouvir uma palavra de consolo, me enganei, mas tudo bem, eu me engano toda hora mesmo.

O pior de tudo eh qndo algumas horas de alegria, paz, paz de espirito e liberdade, sao destruidas em questoes de milesimos.

Ultimamente agir como um otario ja esta virando rotina, me fizeram uma pergunta hoje, e eu dei uma resposta pra essa pergunta, mas agora nesse momento, eu daria qualquer coisa pra resposta ter sido nao, mas nao simplesmente chegar e falar nao, mas ter falado do fundo do coraçao "nao", eu poderia ter falado nao. mas oq ia adiantar mentir pra mim mesmo?

Sabe, algumas coisas nao acontecem por acaso, pois meu carro nao quis pegar hoje, e acho q foi sorte, pq se eles estivesse pegando concerteza eu estaria nele, andando a uns 150 km/h tentando descobrir qual carro q ia me fazer parar 1º se ia ser um celta, um corsa ow quem sabe um new civic.

Ultimamente eu estou perdendo totalmente o pique, nesse momento por exemplo, eu nao quero ver ninguem, nao quero falar com ninguem.

Pra fuder mais ainda parece q tem uma furadeira na minha cabeça

" Feliz é aquele que... desculpa mais nao consigo termina a frase, pois ja nao sei mais oq eh ser feliz

Nenhum comentário: