segunda-feira, 12 de maio de 2008

Decisão Fudida

Eu estava pensando agora poco e cheguei a conclusao q maioria dos meus problemas so vao se resolver se eu tomar um decisao q vai se dificil, mas decide faze-la.
Ja teve uma situação em q eu tive q fazer isso, foi foda, mas se eu consigui uma vez eu consigo denovo.
Só quero avisar aos meus amigos q por causa dessa decisao algumas atitudes minhas iram mudar
e quero pedir aqui pra eles entenderem q eu nao to com raiva de ninguem e nao aconteceu nada demais so quero q vcs ( Viera, Betinhu, Baesa, Biason ) nao pensem q eu to com raiva de alguem, pelo contrario, gosto muito de vcs ( vc tbm viu spoker safadao ), mas por causa dessa decisao minhas atitudes vao mudar.
So espero consiguir fazer oq eu estou planejando...




" Venham até a borda, ele disse:

Eles disseram: nós temos medo.

Venham até a borda, ele insistiu...

Eles foram... Ele empurrou... E eles voaram!"

Um comentário:

Giovanna disse...

contanto que vc não esqueça quem vc é, e o quanto teus amigos gostam de vc, em qualquer decisão que vc tenha que tomar, pode ter certeza que eu vo tá do teu lado..
beijos